04/10/2013 às 13h27min - Atualizada em 04/10/2013 às 13h27min

Araçariguama recebe o primeiro terminal de autoatendimento do Banco24Horas

A instalação do terminal do Banco24Horas em Araçariguama reforça o objetivo da Rede de oferecer comodidade e conveniência para a realização de transações bancárias.

Os moradores e visitantes de Araçariguama passaram a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações financeiras. Acaba de ser inaugurado, na loja de conveniência Graal (Rodovia Castelo Branco, km 53), o primeiro terminal da Rede Banco24Horas. A partir de agora, a população da região e entorno passa a ter um novo acesso a serviços bancários, como saques, consultas de saldo, emissão de extrato, entre outros, que podem ser realizados por clientes de aproximadamente 40 Instituições Financeiras.

A instalação do terminal do Banco24Horas em Araçariguama reforça o objetivo da Rede de oferecer comodidade e conveniência para a realização de transações bancárias.

São mais de 13,3 mil terminais do Banco24Horas instalados em todos os estados do país, em diversos segmentos, como supermercados, padarias, farmácias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios, que contribuem para a bancarização da população, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos estabelecimento onde estão localizados.

Os terminais ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (ou conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados). 

‘4 Saques Sem Tarifa Todo Mês’

Todos os meses os clientes conta corrente pessoa física de todos os bancos tem direito ao benefício dos quatro saques sem tarifa, de acordo com Resolução nº 3919 do Banco Central. 

Como funciona: há isenção de tarifa nos primeiros 4 saques no mês, que são contados no conjunto das transações realizadas em diversos meios, como o caixa das agências/guichê, caixas de autoatendimento do próprio banco ou no Banco24Horas.

Mais informações no link: http://www.tecban.com.br/pt-br/banco24horas/4saques/faq.jsp ou no telefone 0800 56 2400.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.