01/04/2016 às 09h27min - Atualizada em 01/04/2016 às 09h27min

Restaurante Chicória Fresh Food abre suas portas em São Roque

Um novo empreendimento abre suas portas em São Roque a partir desta terça-feira, dia 05 de abril. O Chicória é um restaurante de comidas saudáveis que leva o conceito “fresh food” (bastante forte nos Estados Unidos e na Europa e que agora começa a crescer no Brasil), onde a idéia é oferecer uma refeição rápida com ingredientes saudáveis.

Atendendo na Avenida Tiradentes, nº 439, na região central de São Roque, o restaurante deve oferecer ao público, diversas opções em saladas, lanches naturais, wraps, caldos, sucos e saladas de frutas. Utilizando produtos naturais e sem conservantes.

“Para ter certeza da qualidade das verduras e legumes que iríamos utilizar, fomos conhecer os locais dos nossos fornecedores, para entender o processo desde a chegada do alimento, até a entrega do mesmo, pois queríamos ter certeza da qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes”, comentou Diogo Castro, proprietário.

De acordo com Patrícia Soares, também proprietária do restaurante, parte dos sucos é feito com a fruta congelada e alguns serão preparados com uma polpa de fruta especial, feita sem conservantes e 100% natural.

Com uma experiência em produtos naturais após trabalharem em uma franquia do gênero, antes aberta no mesmo local, os proprietários Patrícia, Diogo e Débora puderam entender as necessidades dos clientes e com isto trouxeram diversas novidades ao novo empreendimento.

“Quando trabalhamos com uma franquia, não podemos realizar mudanças sem passar por diversas atividades burocráticas da empresa. Agora que estamos com um restaurante próprio, pudemos ouvir todas as sugestões de clientes e montar um cardápio repleto de novidades e que pode ser adaptado a diversas sugestões. O Chicória irá trazer novidades como os wraps, tortilhas mexicanas com chilli, guacamole, além de um sorvete naked que é preparado com fruta picada e água de coco”, comenta Patrícia.

Outro destaque no cardápio serão os caldos oferecidos no restaurante. Segundo os proprietários, serão 6 sabores, sendo eles o de mandioquinha, feijão, canja, palmito, espinafre e caldo fit. Todos os caldos serão servidos a qualquer hora do dia e para os meses de inverno serão acrescentados mais sabores.

“Teremos caldos a qualquer horário do dia, em todos os dias de funcionamento. Sempre preparados com pouco sódio, prezando por temperos naturais como cebola, cebolinha, salsa, etc. Fugindo dos temperos industrializados” explica Diogo.

Mas há quem já conheça o Chicória por seu delivery de “lancheiras saudáveis” que está presente em São Roque há alguns meses. Onde crianças, jovens e até adultos, recebem lancheiras preparadas com alimentos 100% saudáveis, durante o intervalo do colégio, curso ou até mesmo em casa. E, de acordo com os proprietários, as lancheiras irão continuar e melhorar, pois o cliente poderá ligar a qualquer hora ou ir até o local comprar o lanchinho do seu filho ou filha.

O local contará com um cardápio acessível ao bolso, com diversas opções de valores que não ultrapassam os R$ 20. Outro serviço oferecido aos clientes será o disk entrega tanto para as lancheiras saudáveis quanto para os diversos produtos do restaurante. Já as embalagens foram pensadas e preparadas para o conforto do cliente, tanto para o delivey, com embalagens que podem ser utilizadas no microondas, quanto para os clientes do restaurante, que irá prezar pela pouca utilização de materiais descartáveis, diminuindo sua produção de lixo e prezando pelo meio ambiente.

Para os interessados em conhecer e apreciar as diversas opções oferecidas pelo Chicória Fresh Food, a partir do dia 05 de abril (terça-feira), o empreendimento estará de porta abertas, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 11h às 20h30 e entregas até as 20h, e sábado das 11h às 15h, com entrega até as 14h.

O telefone de contato é (11) 4713-1170 e whatsapp (11) 99779-2370. Para conferir mais novidades sobre o restaurante, basta curtir a fanpage oficial: facebook.com/ChicoriaFreshFood. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.