28/03/2016 às 15h14min - Atualizada em 28/03/2016 às 15h14min

Força, Lorena: Careca TV é hackeado, mas fãs vão ajudar a reerguer o canal

Fonte: Tecmundo
Fonte: Tecmundo

A história de Lorena, uma jovem que venceu o câncer e estava realizando seu sonho de ter um canal no YouTube para compartilhar alguns vídeos e gameplays, acaba de receber um capítulo triste. Na madrugada desta segunda-feira (28), a conta Careca TV da menina batalhadora foi hackeada e todos os seus vídeos foram apagados. O estrago foi ainda maior porque o indivíduo mal-intencionado se livrou de todos os inscritos do canal, jogando no lixo tudo o que Lorena conquistou até agora.

Através da página oficial da Careca TV no Facebook, a irmã de Lorena postou vídeos compartilhando a notícia e desabafando com tristeza sobre o que havia ocorrido. Segundo ela, o autor dessa invasão foi uma pessoa de Recife, capital do estado de Pernambuco. Ainda de acordo com a irmã, Lorena teve que acordar e dar de cara com essa notícia infeliz para encarar um novo dia de tratamento com quimioterapia em Ribeirão Preto, em São Paulo.

Começando do zero

Segundo a irmã, a invasão à conta Careca TV aconteceu após a veiculação de uma reportagem no Fantástico, da Globo, sobre a batalha que Lorena enfrentou e suas vitórias como youtuber. Agora, o que a jovem vai fazer é recomeçar o seu canal, partindo do zero e contando com a ajuda dos fãs para reestabelecer tudo o que conquistou.

Força, Lorena!

Inscreva-se no canal Careca TV e ajude a Lorena!

 

O Jornal da Economia recebeu no final desta tarde informação da assessoria de imprensa do Youtube com o posicionamento oficial do Google:

Em relação ao canal Careca TV, a empresa lamenta o ocorrido e informa que o caso já está sendo investigado. A companhia reforça que, para todos os canais, quando há uma suspeita em relação à segurança, oferece auxílio por meio da central de ajuda.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.