04/10/2013 às 10h08min - Atualizada em 04/10/2013 às 10h08min

Rapper são-roquense tem clipe lançado na TV Cultura

A música se chama '16 Linhas' e foi totalmente produzida pelo artista

Neste sábado, dia 05, às 17 horas irá ao ar, no programa Manos e Minas da TV Cultura, o novo vídeo clipe do rapper são-roquense Wzy. 

A música se chama "16 Linhas" e foi totalmente produzida pelo próprio artista.  O som também contém a participação do rapper Max B.O., que além de ser considerado o mestre do improviso, também apresenta o programa no qual o clipe vai ao ar para todo o Brasil. 

O clipe conta com a direção de Pedro Corradi e foi filmado em linhas de trens abandonados em São Paulo. 

Além de ter sido campeão duas vezes na Batalha Real de São Roque - realizada todas as sextas no Largo dos Mendes - Wzy ostenta uma moção de congratulação recebida na câmara municipal de São Roque por ser o primeiro artista da história da cidade a se apresentar na Virada Cultural de São Paulo.

O Mc não se prende aos limites da Terra do Vinho.  Recentemente abriu dois shows do Afrika Bambaata, ícone do Hip-hop mundial.  E produziu três músicas do rapper americano King Kamonzi (Mc do Afrika Bambaata). 

Hoje, o rapper prepara seu próximo disco intitulado "Meu Ponto De Vista", que contará com participações de: Terra Preta,  Rincon Sapiência, Akan,  Dj Caíque, Phill (Terceira Safra), o próprio Max B.O. em duas faixas, entre outros nomes do rap nacional. 

 

Site oficial: www.wzy.com.br

Twitter: @WzyRV

Facebook: http://facebook.com/wzypage


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.