Na última segunda-feira, dia 07, uma viatura da Guarda Civil foi acionada para comparecer na Unidade Central de Saúde de São Roque, para verificar uma ocorrência em que um casal estaria deitado na calçada, praticando atos libidinosos. Ao chegarem no local os agentes conduziram o homem de 25 anos, morador de rua, bem como a adolescente de 17 anos, para a Delegacia do município.
Dentro da delegacia, a adolescente mentiu sua idade e disse chamar-se Ana Júlia de Moraes, no entanto, a mesma foi reconhecida por alguns policiais civis, como sendo procurada pela Justiça por associação ao tráfico de drogas.
Ao ser questionada, a jovem confessou ter mentido seu nome para não ser apreendida, pois já tinha conhecimento que estava sendo procurada pela polícia. Assim, foi elaborado um boletim de ocorrência de ato infracional (ato obsceno) e recusa no fornecimento de dados pessoais (art. 68 do decreto 3688/41).
Após todos os registros a jovem foi encaminhada para a Fundação Casa de Sorocaba, onde irá cumprir medida sócio educativa por ato infracional consistente em associação ao tráfico de drogas.