09/03/2016 às 11h24min - Atualizada em 09/03/2016 às 11h24min

Gonzaga fala sobre falta de iluminação pública na região da Vila Nova, Marmeleiro e São Rafael

Texto e imagem: assessoria de imprensa
Texto e imagem: assessoria de imprensa

Ao fazer uso da tribuna na Câmara Municipal, durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 07, o Vereador Gonzaga falou sobre a questão da falta de iluminação pública em alguns locais de São Roque, em especial na região da Vila Nova, Marmeleiro e São Rafael.

Gonzaga relata que nesses lugares há inúmeras vias públicas que ainda necessitam de pontos de iluminação, entre elas, a parte final da Avenida Prefeito Bernardino de Lucca, próximo ao muro do Centro Teresiano de Espiritualidade.

Gonzaga comenta que tem vários Ofícios protocolados na Câmara Municipal, que solicitam a benfeitoria e até o presente momento não obteve resposta por parte dos responsáveis. “Esse beneficio não contemplará somente os frequentadores do “Seminário”, mas sim toda a comunidade que se utiliza dessa via, pois a iluminação pública está diretamente atrelada com as questões de segurança, já que assim que forem instaladas, afastarão dali as pessoas mal intencionadas”, finaliza.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.