30/09/2013 às 14h15min - Atualizada em 30/09/2013 às 14h15min

Fogos de artifício deixam 25 feridos no último dia do Rodeio de Araçariguama

O acidente aconteceu durante o show da dupla Munhoz e Mariano, que encerraria as festividades no último domingo, dia 29.

Uma queima de fogos durante o show da dupla Munhoz e Mariano, em Araçariguama, deixou cerca de 25 pessoas feridas na noite do último domingo, dia 29. O evento encerrou o calendário do Rodeio da cidade.

De acordo com as testemunhas, os fogos de artifícios foram disparados no início do show, quando a dupla subiu ao palco. Porém, ao invés de subir, os artefatos atingiram parte da platéia que se amontoava em frente ao palco. “Meu amigo sofreu uma queimadura de segundo grau no pescoço. Eu também fui atingido, mas apenas minha roupa foi queimada”, disse Robson José Pedroso, presente no ocorrido, ao portal G1.

Outra vítima foi Aline Aparecida Cardoso, que teve parte do cabelo arrancado ao ser atingida pelos fogos. “Foi tudo muito rápido. Eles entraram no palco e soltaram os fogos, quando vi, já estava em cima de mim”, explica. Aline ainda sofreu queimaduras no braço.

A organização da festa informou que a responsabilidade pelos fogos é da produção da dupla. A assessoria de imprensa dos cantores assumiu o erro por parte da produção e disse ter prestado a devida assistência a todos os envolvidos, que somaram 25 pessoas segundo a própria assessoria. Inclusive foi dada uma quantia em dinheiro para que as vítimas se medicassem.

A polícia militar ainda informou que seis pessoas atingidas pelos fogos, abriram boletim de ocorrência por causa dos ferimentos sofridos. Apesar da assessoria da dupla ter atendido 25 pessoas, os bombeiros não souberam precisar quantas pessoas ficaram feridas.

O rodeio foi realizado na Arena de Eventos de Araçariguama e teve início na quinta-feira, dia 26.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.