01/02/2016 às 16h13min - Atualizada em 01/02/2016 às 16h13min

Verba para escolas de samba não entra em pauta na Câmara de São Roque

Da Redação - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação - Foto: Reprodução/Internet

O Projeto de Lei nº 002-E, que concede subvenção para as Escolas de Samba de São Roque, para a realização do tradicional desfile das escolas de samba, não entrou na pauta da 1° Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores, que será realizada as 18h desta segunda-feira (1°).

Segundo informações da câmara, o projeto não entrou em pauta pois ainda não foi analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade e a Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo. Os vereadores que irão compor estas comissões em 2016 ainda não foram escolhidos e assim o projeto não pode ser colocado em pauta.

Segundo as normas de regimento da câmara, as comissões contam com até 15 dias para dar o parecer sobre os projetos analisados, colocando-os ou não para serem votados. Entretanto, pelo histórico do projeto, que não pode ser votado em duas sessões extraordinárias pela falta de assinatura de alguns vereadores na lista de convocação, o mesmo pode ter sua análise acelerada e pode ser votado em uma sessão extraordinária. 

Outras matérias sobre o tema

Reajuste de funcionários e verba para Carnaval são rejeitados pela Câmara de São Roque

Vereadores faltam à sessão e escolas de samba continuam sem verba

Vereadores faltam novamente a sessão e escolas de samba continuam sem verba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.