26/01/2016 às 19h37min - Atualizada em 26/01/2016 às 19h37min

Vereadores faltam novamente à sessão e escolas de samba continuam sem verba

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O Projeto que aprova a verba dada pela Prefeitura de São Roque as Escolas de Samba não pode ser votado novamente pela Câmara Municipal, já que cinco vereadores não puderam ser encontrados para serem convocados a comparecerem a Casa de leis. Segundo o Presidente da Câmara, Alfredo Estrada, “não foram localizados para assinarem a convocação pessoal os seguintes vereadores: Donizete P.A.Moraes (Donizete Carteiro), Israel Francisco de Oliveira (Toco), Mauro Salvador S.Goes (Maurinho), Marcos Augusto Issa (Guto Issa) e Rafael Marreiro de Godoy.

Os Vereadores Alexandre R. Soares (Mandi), Donizete P.A.Moraes (Donizete Carteiro), Etelvino Nogueira,  Israel Francisco de Oliveira (Toco), Luiz Gonzaga de Jesus, Guto Issa, Mauro Salvador S.Goes (Maurinho) e Rafael Marreiro se ausentaram da sessão. Segundo o Vereador Rodrigo Nunes, Mandi sabia que o projeto não poderia ser votado e decidiu não ir à sessão.

Com as presença dos vereadores Alacir Raysel, Adenilson Correia (Kalunga) , Alfredo Fernandes Estrada, Flávio Andrade de Brito, José Carlos de Camargo, Rodrigo Nunes de Oliveira e José A. Barros (Zé Dentista), o projeto não pode ser votado e foi transferido para ser apresentado durante a primeira Sessão Ordinária do ano, que ocorrerá no dia 1 de fevereiro (segunda-feira), às 18h.

Aguarde mais detalhes sobre o caso em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.