18/01/2016 às 11h49min - Atualizada em 18/01/2016 às 11h49min

Use a calça jeans em qualquer ocasião

Fonte: Da Redação
Fonte: Da Redação

No meio da diversidade de estilos e modelos de calças que existe hoje, tem uma peça no guarda-roupa de qualquer pessoa que há décadas e décadas sobrevive às mudanças constantes nas tendências de moda, essa peça é a calça jeans. A cada estação, a peça é reinventada: ganha lavagens mais claras ou mais escuras, vira skinnny, muda para flare e assim por diante. 

Todo mundo tem pelo menos uma no armário e usa em diversas ocasiões. Aliás, é por essa versatilidade que a peça é considerada a queridinha do mundo fashion. Por ser uma peça confortável e fácil de combinar a calça jeans tem seu espaço garantido nos looks para o dia a dia, trabalho e festas.  Confira algumas produções  com calça jeans e descubra algumas dicas de como usar e arrasar!

 

1. Looks para o dia a dia

Foto: reprodução pinterest

Para montar os looks do dia a dia vale apostar em um combo confortável como calça jeans e camiseta. Para a produção não ficar muito simples e sem graça, o segredo é escolher um sapato bonito e caprichar nos acessórios.

 

2. Looks para a noite

Foto: reprodução pinterest

Para ocasiões como jantar, balada e festa vale duas dicas: apostar em uma calça mais elaborada com estampadas, metalizadas, texturizadas, blusas simples e acessórios poderosos. Ou fazer o contrário e usar uma calça mais simples com uma blusa mais elaborada vai de acordo com seu estilo e ocasião.

 

3. Looks para trabalhar

Foto: reprodução pinterest

Uma dica legal para um visual “mais arrumadinho” é balancear o ar informal do jeans com uma peça mais formal na parte de cima, como uma camisa ou um blazer. Saiba combinar as cores, por exemplo, se você está com uma camisa estampada não use outra peça extravagante, prefira destacar uma peça especifica ou uma parte do corpo (como nas imagens acima).   

 

4. Looks jeans rasgada

 

Foto: reprodução pinterest

Calça jeans rasgada  é uma tendência que está super em alta e pode agradar os mais diversos gostos. Basta combinar com outras peças que sejam do seu estilo e dá para conseguir looks que vão desde o mais despojado, passando pelo básico, e até algo bem feminino.

 

5. Looks chiques com calça jeans

Foto: reprodução pinterest

Agora, se o básico não faz muito seu estilo e você prefere usar a calça jeans de uma maneira mais elegante, as de lavagem clara e cintura alta ajudam a passar essa informação com mais facilidade. Na hora dos acessórios, aposte em óculos ou chapéu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.