24/09/2013 às 09h08min - Atualizada em 24/09/2013 às 09h08min

Banda Musical Municipal de Mairinque conquista a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bandas

O evento foi realizado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, reunindo mais de 20 corporações entre suas categorias.

Formada por 60 integrantes com a regência do maestro Alexandre Piccirillo a Banda Musical Conselheiro Mayrink conquistou no último domingo, dia 22, o primeiro lugar da 1ª etapa do Campeonato Paulista, evento promovido pela Federação Paulista de Bandas e Fanfarras do Estado de São Paulo. A Banda Musical Conselheiro Mayrink não só venceu em sua categoria com mais de 25 pontos da segunda colocada, como também foi campeã entre todas as categorias em seu aspecto musical, atingindo a maior pontuação entre as participantes.

O evento foi realizado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, reunindo mais de 20 corporações entre suas categorias. Na apresentação, a Banda executou as seguintes músicas:

Primeira Suíte para Banda – Alfred Reed

Persis Overture – James L. Hosay

 

A colocação da categoria foi à seguinte:

1° lugar Banda Musical Municipal de Mairinque          297 pontos

2° lugar Banda Sinfônica de Santa Rosa de Viterbo       270 pontos   

3° lugar Banda Musical Municipal de Dois Córregos    269 pontos     

  

A Banda Musical Conselheiro Mairinque agradece à prefeitura municipal através do prefeito Binho Merguizo, do secretário de educação José Francisco Zumckeller de Camargo e do diretor do depto. de cultura Mauricio Sérgio Dias, pelo total apoio a nossa Banda. Agradecemos também aos funcionários da prefeitura envolvidos para esse campeonato, aos familiares de nossos integrantes e a todo público que sempre nos prestigiam, assim nos motivando a estarmos fazendo dessa Banda uma referencia nacional.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os integrantes por representar de forma sublime a cultura de Mairinque.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.