20/09/2013 às 09h49min - Atualizada em 20/09/2013 às 09h49min

Atenção no trânsito da Avenida John Kennedy

Conversão proibida gera multa grave e retorno proibido gravíssima, mas o que mais importa é não haver acidentes

Atenção motoristas!!! Evitem transtornos! Desde a reinauguração da ponte da Avenida Brasil estão colocadas no cruzamento entre a Avenida John Kennedy (Lojas CEM) e Avenida Tiradentes (Largo dos Mendes), as placas de ‘’PROIBIDO VIRAR À ESQUERDA’’ e ‘’PROIBIDO RETORNAR’’.

Conversão proibida gera multa grave e retorno proibido gravíssima, mas o que mais importa é não haver acidentes. Tal manobra é perigosa porque o veículo que está à frente transita devido ao sinal que está verde; portanto, quem procede desta maneira errada, tem que se ‘’aventurar’’ na frente de outros carros causando mais congestionamento e o que é pior, PERIGO!

Evitem transtornos! Vamos nos adaptar para esta mudança que está visando a SEGURANÇA no trânsito.

     Quem vem da Av. Antonino Dias Bastos (Marginal), com o objetivo de adentrar na Av. Tiradentes (sentido ao colégio Objetivo, supermercado, Av. Três de Maio) deve continuar pela Marginal indo até a Rua Dr. José Brenha Ribeiro (passou o posto Ipiranga, é a primeira à direita) que você ao terminá-la já estará na Av. TIRADENTES sem precisar fazer manobras perigosas.

         Quem vem da Av. John Kennedy com o objetivo de adentrar na Av. Tiradentes, (sentido Rui Barbosa, Praça da Matriz) deve continuar continue pela John Kennedy até o posto Ipiranga, virar à direita (Marginal) e, logo após, novamente virar na primeira entrada à direita que é também a rua Dr. José Brenha Ribeiro e ao terminá-la, também já estará na Av. Tiradentes.

Saibam que a segurança no trânsito é dever de todos e estas ‘’voltas a mais’’, levam mais ou menos 3 minutos.

Evitem transtornos! O TRÂNSITO AGRADECE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.