22/11/2015 às 19h34min - Atualizada em 22/11/2015 às 19h34min

Projeto Cinesthesia exibirá Alice no País das Maravilhas ao som de Pink Floyd

Da Redação: Alan Vianni/Rolling Stone - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni/Rolling Stone - Foto: Reprodução/Internet

O projeto Cinesthesia apresenta uma experiência sensorial no dia 29 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo. Segundo publicação da revista Rolling Stone,  desta vez a animação Alice no País das Maravilhas será sincronizada com o disco The Wall, da banda Pink Floyd, interpretado no palco pelo grupo Absolute Pink Floyd Cover.

Alice no País das Maravilhas é o 13º longa-metragem produzido pela Disney. Lançado em 1951, o filme é uma adaptação do romance de Lewis Carroll - Alice in Wonderland (publicado em 1865) - e sua continuação - Through the Looking-Glass (publicado em 1871). O livro comemora 150 anos de sua primeira publicação e está sendo celebrado em todo o mundo.

O projeto Cinesthesia acontece uma vez por mês com a exibição de clássicos da cultura pop com intervenções de bandas ou atores ao vivo. O valor do ingresso (R$ 40) inclui também pipoca grátis durante todo o evento.

Cinesthesia apresenta Alice no País das Maravilhas
Data: 29 de novembro, domingo, 21h
Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82, São Paulo
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: R$ 40,00 reais (inclui pipoca)
Informações: www.livepass.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.