06/09/2013 às 09h37min - Atualizada em 06/09/2013 às 09h37min

Polícia realiza operação de busca e apreensão em São Roque

A operação contou com cerca de trinta à cinquenta policiais, cães farejadores e com a ajuda do “Pelicano”, helicóptero da Polícia Civil do estado de São Paulo.

A Polícia Civil de São Roque, em parceria com a Polícia Civil de municípios vizinhos, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 5, uma operação de busca e apreensão de drogas, em diversos bairros da cidade. A operação contou com cerca de trinta à cinquenta policiais, cães farejadores e com a ajuda do “Pelicano”, helicóptero da Polícia Civil do estado de São Paulo. Entre os bairros averiguados, estavam o Goianã, Campininha, Jd. Conceição, Guaçu, Junqueira, Parque Aliança e Gabriel Piza.

De acordo com as autoridades, a operação aconteceu através de informações dos departamentos de investigação, que trabalhavam há mais de um mês investigando possíveis pontos de venda de drogas em São Roque.

Com isso, através de autorização judicial, a polícia conseguiu apreender cerca de 30 porções de maconha, 30 porções de cocaína, 20 porções de crack, duas munições, celulares, um laptop, R$ 933,00 em dinheiro suspeito, além de um veículo onde foi encontrada parte da droga.

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas. Eles foram levados para a cadeia de São Roque, onde ficarão presos temporariamente. Em seguida, serão transferidos ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Capela do Alto, onde permanecerão até que a justiça defina o caso.

A operação que teve início às seis horas da manhã, terminou por volta do meio dia, tendo como objetivo coibir o tráfico de drogas em São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.