30/10/2015 às 11h36min - Atualizada em 30/10/2015 às 11h36min

Pais reclamam de cerca provisória em EMEI de Canguera

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Uma cerca provisória instalada na EMEI Roque de Moraes Góes, localizada na Rua Sorocabana, no bairro de Canguera, esta preocupando os pais de alunos que estudam no local. O Muro da escola caiu no início do ano e foi reparado pela prefeitura antes das férias escolares, entretanto a cerca que foi colocada provisoriamente no local ainda não foi trocada, gerando riscos para as crianças.

Enquanto a cerca definitiva deveria ser fixada junto ao novo muro, a provisória apenas cerca o ambiente, retirando espaço que poderia ser utilizado para o lazer das crianças e deixando vãos onde qualquer pode passar, correndo o risco de cair diretamente na rua, que conta com um tráfego constante. Segundo funcionário da EMEI, a equipe reforçou a vigilância sobre as crianças, para que elas não corram riscos e solicitações foram feitas para que a prefeitura termine a cerca, mas até agora nada foi feito, gerando diversas reclamações dos pais, que se queixam da falta de segurança do local.  

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque com relação à situação da EMEI. De acordo com a administração municipal seguindo o cronograma estabelecido pelo Departamento de Educação, em 10 dias úteis será realizado o serviço no local.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.