13/10/2015 às 15h15min - Atualizada em 13/10/2015 às 15h15min

CCR ViaOeste apresenta balanço de tráfego no feriado de Nossa Sra. Aparecida

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet

A concessionária CCR ViaOestes apresentou um balanço sobre o trafego de veículos no feriado prolongado. No feriado prolongado da Nossa Senhora Aparecida, mais de 550 mil veículos circularam pelo Sistema Castello-Raposo – um movimento 4,7% acima do esperado pela CCR ViaOeste para o período. Durante os quatro dias de operação especial, (entre a sexta-feira, 9, e a segunda-feira, 12), foram registrados 46 acidentes, com 20 vítimas. A concessionária não registrou nenhuma fatal no período.

Durante o feriado, as equipes de atendimento da concessionária estiveram com seu contingente reforçado para atender a demanda adicional de veículos. Já as praças de pedágio operaram com capacidade plena de arrecadação.

Pontos móveis de ajuda ao usuário (Casa do Usuário Móvel) foram disponibilizados para informações, na Rodovia Castello Branco, no km 41 (9 e 10 de outubro) e km 39 (12 de outubro).

Com o objetivo de conscientizar os motoristas e promover um trânsito mais seguro, a concessionária distribuiu panfletos nas praças de pedágio e divulgou mensagens nos painéis ao longo das rodovias sobre os riscos da mistura álcool e direção e a importância do uso do cinto de segurança, inclusive no banco de trás, além de orientações para pedestres.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.