Uber usa anúncio na Folha para mandar recado a Haddad

Se para alguns a mídia impressa perdeu força, para outros ela ainda é o melhor meio de se alcançar o público alvo

 
 
 
 
 

Se para alguns a mídia impressa perdeu força, para outros ela ainda é o melhor meio de se alcançar o público alvo. E essa opinião é compartilhada até mesmo por empresas que surgiram da tecnologia.

Na edição desta segunda-feira (05), a Folha de S. Paulo trouxe um anúncio inusitado do Uber. A empresa de carona colaborativa criou uma campanha de folha dupla para pressionar o prefeito de São Paulo a vetar o projeto de lei que proíbe o serviço na cidade.

No anúncio, a equipe do aplicativo traz a seguinte mensagem: "Prefeito Haddad: enviamos este e-mail hoje cedo para o senhor. Caso ainda não tenha lido, publicamos aqui também". Na sequência, o texto enviado via e-mail para Fernando Haddad é replicado através de um "print" da tela digital.

 

Confira a imagem (clique para ver ampliada):

 

 

 

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.