O Torneio Lava Jato Fase II que homenageou nosso grande amigo José Raul Delfino, “Zé Raul”, e teve como campeão a equipe do Pasadena.
Neste último domingo foram disputadas as finais e tiveram os seguintes resultados: Lava Jato 5 x 1 Mensalão, 5 gols de João Batista para o Lava Jato e 1 gol de Primo para o Mensalão. Na grande final, no tempo normal Petrolão 2 x 2 Pasadena gols de Marcos Guzzon e Paulo de Luna para o Petrolão e Márcio Kaká e Contardo para o Pasadena. A decisão foi para os pênaltis onde a equipe do Pasadena sagrou-se campeão. Como havia vencido o 1º Torneio Lava Jato a equipe do Pasadena tornou-se bicampeã. O torneio teve como artilheiro João Batista “Lava Jato” com 10 gols, goleiro menos vazado Marquinhos “Pasadena” com 6 gols, melhor jogador Ramon “Pasadena” e o troféu para o jogador mais idoso foi para Osmar Cobrinha “Pasadena”.
O Pasadena generosamente ofertou o troféu de campeão ao homenageado que o recebeu com muita emoção de todos os jogadores da equipe.
A organização do evento agradece a todos os atletas que participaram e colaboraram com o evento bem como os demais parentes e amigos que prestigiaram o Torneio, a arbitragem e a imprensa jornalística que deu cobertura e publicidade ao Torneio Lava Jato Fase II.