01/10/2015 às 10h16min - Atualizada em 01/10/2015 às 10h16min

Pai de noiva interrompe a cerimônia de casamento para padrasto também levar filha ao altar

Fonte: BBC Brasil
Fonte: BBC Brasil

"Famílias são o que a gente quer que elas sejam. Faça com que elas girem em torno dos seus filhos, não do seu ego."

Foi assim que a fotógrafa americana Delia D. Blackburn apresentou em sua página no Facebook uma série de fotografias que viralizou na internet.

As imagens são um registro de um "momento mágico", segundo a fotógrafa, quando Todd Bachman, 43, interrompeu o casamento de sua filha, Britanny Peck, de 21 anos, para que o padrasto dela, Todd Cendrosky, 45, também a acompanhasse rumo ao altar.

O gesto foi mantido em segredo por Bachman até o início da celebração realizada no sábado passado no Estado de Ohio, nos Estados Unidos.

O pai da noiva, Todd Bachman, surpreendeu o padrastro dela ao pedir que ele também a levasse ao altar

Antes do casamento, Britanny Peck estava dividida sobre quem entraria com ela na cerimônia

"As pessoas ficaram confusas a princípio. Depois, não restou um olho sem lágrimas na cerimônia", escreveu Blackburn. "Parabéns a Todd Bachman por mostrar aos seus filhos o que é o verdadeiro amor. Por favor, compartilhem para que a gente possa espalhar gentileza."

Usuários do Facebook atenderem em peso ao pedido. Desde que foi publicado, há três dias, o post já recebeu mais de 1,3 milhões de curtidas e foi compartilhado 571 mil vezes.

Agradecimento

Delia D. Blackburn I Deliaphotos.com

Delia D. Blackburn I Deliaphotos.com

Gesto comoveu os convidados presentes e milhões de pessoas na internet

Em entrevista ao jornal local The Chronicle-Telegram, Bachman explicou que, dias antes do casamento, sua filha estava angustiada com a decisão de quem a levaria ao altar, porque tanto seu pai quanto seu padrasto tiveram um papel importante em sua vida.

"Ela me ligou e disse 'Pai, algo está me incomodando...'. Respondi a ela que tinha algo planejado. Ela estava muito dividida, e a última coisa que queria ela que ela ficasse assim", disse Bachman.

A relação entre os dois homens nem sempre foi tranquila durante a infância de Britanny, e Cendrosky não esperava ter papel algum na celebração.

A emoção de Cendrosky no momento em que Bachman foi buscá-lo ficou clara nas fotos do casamento.

"Agradecê-lo por todos os anos em que ele ajudou a criar nossa filha não seria suficiente", disse Bachman em entrevista à emissora local WKYC-TV.

"Não haveria forma melhor de fazer isso do que pedir a ele para me ajudar a levá-la ao altar."

Image copyrightDelia D. Blackburn I DeliasPhotos.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.