29/09/2015 às 09h50min - Atualizada em 29/09/2015 às 09h50min

Buffet Actuel lança pacote empresarial para o final do ano

da redação : Foto divulgação internet
da redação : Foto divulgação internet

Com o principal objetivo de oferecer ao mercado alternativas para a realização das já tradicionais festas de final de ano para empresas, o Buffet Actuel, especializado na realização de festas de todos os segmentos, está colocando no mercado um pacote de final de ano para empresas de pequeno, médio ou grande porte denominado 'DESPERTE A CRIANÇA QUE EXISTE EM SEU FUNCIONÁRIO".

Depois de ter realizado uma pesquisa em São Paulo, em um universo de aproximadamente 300 empresas, Sergio Dalle Molle, diretor do buffet,  descobriu que a grande reclamação dos funcionários é a repetição da  mesmice, ou seja, as festas de final de ano, que para as empresas tem o objetivo  de  promover um maior entrosamento entre os funcionários acaba caindo no  lugar  comum e salvo raras e honrosas exceções, não trazendo nenhuma novidade.

“Com base nesses dados - explica Dalle Molle - que acumula uma experiência de mais de 26 anos na realização de festas - botamos a nossa imaginação para funcionar e criamos uma festa de confraternização infantil para adultos. Assim, onde normalmente colocamos o nome do aniversariante é um espaço que destinamos para colocar a marca da empresa com o maior destaque possível. Além disso, alocamos vários brinquedos para diversão. É muito interessante observar a dinâmica de grupo possível de ser feita com o pebolim, a mesa de bilhar, o safari e até mesmo o karaokê”.

O buffet informa que avisa antecipadamente para todos  comparecerem da maneira mais confortável possível, na medida em que será  um  dia (ou uma noite) de brincadeiras."Podemos ainda disponibilizar máquinas de  fliperama - explica Dalle Molle -  prancha de snow board e etc.

O resultado é uma festa inesquecível, onde por algum momento todo o universo da empresa volta a ser criança e se divertem e brincam constituindo realmente uma equipe.

O buffet disponibiliza um espaço para festas de até 250  pessoas  em sua sede na avenida Cotovia ou ainda pode realizar festas para um número  maior de funcionários nos salões locados pelo cliente ou até mesmo na  sede da empresa desde que consultados com antecedência. Mais informações no telefone 5531.1537 /5531.4676. Site: www.buffetactuel.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.