22/09/2015 às 10h55min - Atualizada em 22/09/2015 às 10h55min

Ecosan participa de missão empresarial na Itália e da Expo Milão

Objetivo da empresa é firmar parcerias e soluções para o mercado de petróleo, gás e energia.

Da redação Foto: Reprodução Internet
Da redação Foto: Reprodução Internet

Líder absoluta em equipamentos para tratamento primário e secundário de efluentes domésticos e industriais, a Ecosan participou, entre os dias 5 e 12 de setembro, de uma missão empresarial na Itália para conhecer de perto o panorama do mercado italiano e europeu e avaliar as tendências de consumo para os setores agroalimentar, metal mecânico, energias renováveis, biotecnologia, tecnologia da informação e cosméticos.

A missão faz parte de um convênio entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) para promover as exportações brasileiras. Os brasileiros também participaram da Expo Milão, que, neste ano, tem como tema “Alimentar o Planeta, Energia para a Vida”.

A programação também incluiu visitas técnicas às empresas representantes das cadeias de distribuição, centros de pesquisas e parques tecnológicos em diferentes regiões da Itália e seminário técnico com foco em regulamentações e adequações necessárias para acessar o mercado italiano.

“Dedicação e qualidade são fundamentais para manter-se em destaque no mercado interno e elementares para exportar”, defende André Ricardo Telles, diretor executivo da Ecosan. A companhia levou dois Engenheiros que buscaram firmar parcerias e soluções para o mercado de petróleo, gás e energia.

 

SOBRE A ECOSAN

A empresa possui 60 mil unidades instaladas no Brasil e na América Latina. Foi a primeira empresa na América Latina a produzir sistema de aeração flutuante por fluxo descendente.

Há mais de 10 anos, a empresa participa do programa PAE (Programa ABIMAQ para a Excelência) e é certificada ISO 9001 pela Fundação DNV - Det Norske Veritas. Foi a primeira empresa do mercado a implantar serviço e atendimento de pós-venda, oferecendo o maior portfólio de soluções para serviços de manutenção.

No Brasil, foi premiada pelo Governo do Estado de São Paulo com o troféu Exporta São Paulo e teve o reconhecimento do resultado dos esforços com o crescimento em volume de exportações para toda América Latina. Os sistemas da Ecosan beneficiam mais de 17 milhões de habitantes e já teve seus projetos premiados na Europa, onde fora reconhecida com o troféu Golden Award for Commercial Prestige, em Madri, na Espanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.