19/09/2015 às 22h28min - Atualizada em 19/09/2015 às 22h28min

A ABRAz Sub Regional de Sorocaba convida para o evento do Dia Mundial da conscientização da Doença de Alzheimer

Da redação : Foto divulgação internet
Da redação : Foto divulgação internet

 

 

 

A ABRAz - Associação Brasileira de Alzheimer é uma associação sem fins lucrativos  que difunde conhecimento sobre sintomas, tratamento e enfrentamento da DA. Ela dá apoio aos familiares e cuidadores das pessoas com a Doença de Alzheimer.


A ABRAz apoia a ADI - Alzheimer ‘s Disease International, no desafio de sensibilizar a população e reduzir o estigma que cerca a doença.


A ABRAz colabora anualmente com essa iniciativa e promove ações em todo país, no mes de setembro, com destaque para o dia 21, Dia Mundial da conscientização sobre a Doença de Alzheimer.


O lema deste ano é: "ALZHEIMER: EU NÃO ESQUEÇO".


A ABRAz iniciou seus trabalhos no Brasil em 1991.

 

Em Sorocaba estamos há 22 anos. Não temos sede própria, por isso já estivemos em vários endereços.  Há 6 anos e 5 meses contamos com o apoio da Phito Fórmulas, que gentilmente nos cede seu auditório, onde realizamos mensalmente nossas reuniões, elas, acontecem às terceiras terças-feiras de cada mes, as 19:00 hs, à rua Santa Clara, 162 - Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.