08/09/2015 às 22h43min - Atualizada em 08/09/2015 às 22h43min

Câmara de São Roque rejeita contas de Ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Câmara de São Roque acatou o parecer do Tribunal de Contas e rejeitou as contas referentes ao ano de 2010 do Ex-prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho. A votação ocorreu durante a realização da 29º Sessão Ordinária, que foi dedicada quase que inteiramente a discussão sobre as computas do antigo governante do município, rejeitadas pelo Tribunal devido a irregularidades sobre a verba destinada ao Fundeb.

Efaneu esteve presente à sessão e discursou aos vereadores e para a população, que compareceu em peso à Casa de Leis para acompanhar o andamento dos trabalhos legislativos. Ao final dos debates, apenas os vereadores Guto Issa, Maurinho Góes, Toco, Etelvino Nogueira e Donizete Carteiro votaram a favor de Efaneu e, por 10 votos a 5, as contas do Ex-prefeito foram rejeitadas. É a primeira vez na história de São Roque que a Câmara Municipal rejeita as contas de um Ex-governante.

Acompanhe em breve uma matéria completa sobre o assunto.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.