01/09/2015 às 11h30min - Atualizada em 01/09/2015 às 11h30min

Banda Legião Urbana prepara turnê no Brasil em outubro

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Marcelo Rubens Paiva
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Marcelo Rubens Paiva

A Legião Urbana retornará aos palcos em outubro, em comemoração a 30 anos do primeiro disco da banda com o músico André Frateschi como vocalista, em comemoração aos30 anos do primeiro disco da banda.

Segundo informações da revista Rolling Stones, a volta do grupo de Brasília contará com os integrantes originais, Dado Villa-Lobos (na guitarra) e Marcelo Bonfá (na bateria). Além deles, completa o grupo o baixista, Mauro Berman.

O quarteto já ensaia para dar início a uma turnê nacional, com cerca de 25 datas, até novembro, por enquanto, passando por todo o Brasil, a base do show será comandada pelo diretor de teatro Felipe Hirsch. O músico e produtor, Liminha também está envolvido no projeto.

André Frateschi tem uma sólida carreira em trabalhos covers, especialmente de David Bowie e Amy Winehouse. No ano passado, ele lançou o primeiro disco autoral, chamado Maximalista.

A última vez em que a Legião Urbana se reuniu foi em uma apresentação de tributo, em maio de 2012, com o ator Wagner Moura como vocalista. Na ocasião, eles não puderam utilizar o nome Legião Urbana para o show organizado pela MTV, que aconteceu em São Paulo, no Espaço das Américas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.