02/08/2015 às 16h22min - Atualizada em 02/08/2015 às 16h22min

Volta dos Carros de Boi marca Entrada dos Carros de Lenha em São Roque

A tradicional Entrada dos Carros de Lenha, evento que marca a abertura oficial das Festas de Agosto, voltou a ter a participação dos Carros de Boi durante sua realização, ocorrida neste domingo, dia 02, em São Roque. Apresentando ao público o tema "Paz", ao invés de carros alegóricos, o evento apostou na participação de diversos grupos, que representavam diferentes nações ao redor do mundo e se apresentaram para uma multidão de pessoas que se aglomeravam ao longo do trajeto para acompanhar o evento.

Partindo da Avenida Tiradentes, o cortejo liderado pelos Festeiros 2015, os casais Alexandre Teixeira de Carvalho e Silvana Scopel e Rubens do Prado e Ester Maria do Prado, seguiram até a Rua Rui Barbosa e de lá pela Rua Quinze de Novembro, em direção a Praça da Matriz, onde receberam as bênçãos do padre Daniel Balzan.

Todo o trajeto foi acompanhado por milhares de pessoas, que gritavam “Viva os Festeiros” e “Viva São Roque” em diversos momentos. A alegria da população pela volta dos Carros de Bois, ausentes no ano passado, também foi sentida e era possível ver que vários cidadãos portavam adesivos com os dizeres “Nossa tradição voltou”.

Acompanhe em breve uma matéria completa sobre o evento.

Veja também nossa galeria de fotos sobre a Entrada dos Carros de Lenha 2015. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.