24/07/2015 às 10h39min - Atualizada em 24/07/2015 às 10h39min

Veja dicas de como contratar empresas de construção civil para sua obra

Texto e Foto: Construi.com.br
Texto e Foto: Construi.com.br

As empresas de construção civil podem construir sua casa de forma prática deixando você mais tranquilo, pois você pode optar por deixa todo trabalho com a empresa inclusive a compra de materiais mais tem que tomar alguns cuidados quando for contratar.

Antes de tudo você deve saber se a construtora tem referências no mercado de construção civil. Não só saber, mais conferir de fato. Pois conferindo você pode conversar com os clientes da construtora e tirar suas dúvidas. Isto é fundamental na hora de contratar uma empresa de construção.

Outra dica importante é você conferir o CNPJ da empresa no Ministério do Trabalho. Verifique se ela não tem nenhuma pendência, pois o Ministério do Trabalho disponibiliza tudo sobre a empresa. 

Outra dica fundamental é você saber se o material usado nas obras da construtora é de primeira qualidade. Como você faz isto? Muito simples, é só você pedir a cópia de notas fiscais dos depósitos de construção onde ela compra os materiais. Nela tem tudo sobre os materiais e se eles são, realmente, de primeira qualidade. Obs: tenha sempre seu projeto aprovado por um engenheiro com o CREA registrado.

Você também pode conferir o acabamento! Olhe se não tem paredes tortas, janelas desniveladas, piso com o caimento na direção contrária, se as tubulações não estão entupindo com frequência, e muitas outras coisas que você deve conferir, pois se não você será enganado, pois no ramo da construção civil existem muitos falsos profissionais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.