12/07/2013 às 10h59min - Atualizada em 12/07/2013 às 10h59min

Prefeitura realiza mudanças no trânsito de São Roque

O Departamento de Trânsito de São Roque informou a instalação de uma análoga na altura do Ginásio de Esportes no bairro Junqueira

O Departamento de Trânsito de São Roque, por meio de nota enviada ao Jornal da Economia, informou a instalação de uma análoga na altura do Ginásio de Esportes no bairro Junqueira. De acordo com a prefeitura, deste modo, quem desce a Rua Santa Cruz (antigo traçado da Rodovia Raposo Tavares) e acessa a Rua Washington Campos do Amaral (ou no sentido contrário), pode realizar a conversão com muito mais segurança.

Ainda segundo a nota, outra mudança aconteceu na Rua Benjamim Constant, que agora é mão única, em sentido Sotero de Souza. Essa medida visa evitar congestionamentos por conta do estacionamento do Supermercado.

Recentemente o Departamento de trânsito realizou outras mudanças no trânsito da cidade, como por exemplo, o desvio de fluxo na altura da Praça Heitor Boccato, que separa o caminho entre quem segue sentido Praça da Matriz e quem desce sentido ao Terminal Rodoviário. Na Rua Alfredo Salvetti foi instalada uma caixa de espera de acesso para quem vira à esquerda, sentido Rua Enrico Dell’Acqua. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.