05/07/2013 às 11h30min - Atualizada em 05/07/2013 às 11h30min

Homenagem aos 60 anos da Látex São Roque

Tudo começou com o sonho de um jovem

Tudo começou com o sonho de um jovem... de criar, de construir e de vencer.. com atitude, perseverança e principalmente amor e humanidade iniciou seu projeto de vida.

Mal sabia ele quantas vidas seriam tocadas pelo seu sonho... seus familiares, colaboradores, clientes e amigos que durante esses  60 ANOS  de empresa acompanharam o despertar, o crescer e o desenvolver de um projeto que se iniciou pequenino e que, com muita garra, contornou as turbulências de um negócio em expansão.

Dos balões de festa, surgiram os preservativos, as luvas domésticas e finalmente as luvas médicas.

Com o passar dos anos os preservativos ficaram para traz para permitir o crescimento dos demais negócios. Foram anos de alegrias e pesares, acertos e enganos, porém, sempre com a visão e determinação de construir um futuro melhor para todos que o cercavam.

Hoje, quando olhamos o caminho trilhado, vemos, com orgulho, quantos momentos de nossas vidas foram dedicados para compartilhar desse sonho... que continua tão jovem quanto antes... uma  jornada que estamos trilhando e que ainda será palco para tantos outros que virão...

Parabéns por um sonho realizado e a todos nós que em algum momento estivemos presentes.

Angelina, Alessandra e Luiza

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.