05/07/2013 às 11h07min - Atualizada em 05/07/2013 às 11h07min

Vereador Donizete cobra Executivo por não encaminhar Projetos relevantes à Câmara

O vereador Donizete Plínio Antonio de Moraes (PSDB) propôs ao Executivo que envie projetos de relevância para apreciação da Câmara Municipal.

Na sessão ordinária da última segunda-feira, 1º de julho, o vereador Donizete Plínio Antonio de Moraes, o Doni Carteiro (PSDB) propôs ao Executivo que inicie o envio de projetos de relevância para apreciação da Câmara Municipal.

Para Donizete, que cobrou mais ação do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, o atual governo municipal ainda não mostrou nenhum projeto ou programa administrativo que favoreça efetivamente o desenvolvimento do Município.

“Seis meses de governo já se foram e nós vereadores não votamos projetos que realmente irão beneficiar a população. Dos cerca de trinta projetos que vieram do Executivo, quatro ou cinco, em minha opinião, terão influência direta no cotidiano da cidade”, diz ele, citando os de contratação de Auxiliares de Educação e Psicólogo, crédito suplementar para a aquisição de novas ambulâncias e a criação da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal.

Projetos dedicados à solução de problemas na saúde, educação e segurança até o momento não foram privilegiados. “É óbvio que a população necessita de entretenimento, porém não podemos aceitar que as festas venham antes do atendimento das demandas que se encontram abandonadas no município. Sou contra, junto com toda a bancada do PSDB, à política do pão e circo”.

O vereador complementa. “Eu assim, como outros vereadores da Casa, tivemos projetos relevantes vetados pelo fato de as leis obrigarem os mesmos de ser propostos pelo Executivo. Por que então o Governo Municipal não os envia para a Câmara, então? Com simples medidas estaríamos beneficiando toda a população”, finaliza. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.