10/06/2015 às 10h15min - Atualizada em 10/06/2015 às 10h15min

Seleção Brasileira faz último amistoso antes da estréia na Copa América

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Reprodução/Internet

A Seleção Brasileira entra em campo hoje às 22h contra a Seleção de Honduras em amistoso que será realizado no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

Este será o último amistoso antes da seleção canarinho estrear na Copa América que será realizada no Chile. O Brasil esta no Grupo C, ao lado da Seleção do Peru, que conta com o atacante Paolo Guerrero que se recuperou de uma lesão no tornozelo e que recentemente trocou o Corinthians pelo Flamengo, o grupo ainda tem as Seleções de Venezuela e Colômbia.

O amistoso contra Honduras marca a volta de Neymar que não pode enfrentar o México no último domingo, 07, pois estava em Barcelona comemorando o título da Liga dos Campeões da Europa ganho em cima da Juventus de Turim.

Em entrevista coletiva o Técnico Dunga salientou a importância de ter Neymar de volta ao time e de como esta o futebol brasileiro depois da Copa do Mundo. “Claro que é bom ter um jogador da qualidade do Neymar, ainda mais com essa motivação. Logo no início, eu o coloquei de capitão e ele cresce nesse momento de maior dificuldade. Ele sabe como é importante jogar no Barcelona, mas também o quanto representa ganhar um título pela Seleção”.

“Os clubes começaram a ter um centro de treinamento, os estádios têm qualidade, os clubes estão se reorganizando. Mas, no Brasil, nós queremos uma varinha mágica para resolver todos os problemas do dia pra noite. Nós queremos que tudo mude ao nosso redor, menos eu. Eu sou o único certo. Não é assim, todos temos que mudar. Trocamos sete treinadores em seis rodadas, temos que modificar o pensamento, as críticas e cobranças. Achamos que um treinador vai resolver todos os problemas em dois meses. O futebol brasileiro melhorou, ainda não é o que desejamos, mas demos alguns passos”, analisa o treinador.

O Brasil estréia na Copa América domingo dia 14 às 18h30min (horário de Brasília), contra a Seleção do Peru, no Estádio Germán Becker no Chile.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.