09/06/2015 às 15h03min - Atualizada em 09/06/2015 às 15h03min

Entenda como funcionará a entrada de menores no Rodeio de São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

A decisão sobre entrada e permanência de menores na Exposição Agropecuária e Festa do Peão de São Roque, que foi divulgada na segunda-feira, dia 08, sofreu algumas alterações, que foram novamente repassadas à imprensa e população.

De acordo com este documento, permanece vetada a entrada de menores nas provas de montaria, porém, os menores poderão assistir as provas dos 03 tambores, devidamente acompanhados de seus pais e mães ou responsáveis legais. Já durante os shows, a entrada só será permitida com o acompanhamento e permanência do pai ou mãe, ou responsável legal (este deverá apresentar o termo de guarda). A decisão foi emitida pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de São Roque, Dr. Flávio Roberto de Carvalho.

Durante o evento, todos os menores deverão ser identificados com pulseiras. Ainda de acordo com a decisão, o Conselho Tutelar, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e outras autoridades receberam cópias da ordem judicial e deverão fiscalizar o local.

Sobre o evento

Este ano, o evento terá o show de Henrique & Juliano, no dia 10. Show Gospel com entrada franca no dia 11, com as apresentações de Cláudio Moriå, Brenda, Ton Carfi, Templo Soul e PG. Já na sexta-feira, 12, show com Chitãozinho & Xororó. No sábado, dia 13, é a vez de João Bosco & Vinícius, e no domingo, 14, a dupla que tem feito sucesso em todo o interior, Pedro Paulo & Alex. A estrutura do evento será igual ao do ano passado no Recinto Vasco Barioni no Gabriel Piza, com arena, praça de alimentação e arquibancadas todas cobertas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.