23/05/2015 às 14h09min - Atualizada em 23/05/2015 às 14h09min

Etapa Municipal do Mapa Cultural Paulista será realizada em São Roque

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa
Texto e imagem: Assessoria de Imprensa

O Departamento de Desenvolvimento Econômico, através da Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque, realizará a Etapa Municipal do Mapa Cultural Paulista no próximo dia 03 de junho de 2015, a partir das 17 horas, na Brasital.

Serão selecionados os artistas que representarão São Roque na fase regional. Neste dia acontecerão apresentações de grupos de dança, coral e teatro, apresentação de grupo musical, exposição de artes visuais (fotografia, artes plásticas e desenho de humor), e exposição dos textos que concorrem na categoria literatura (poesia, crônica e conto).

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social da Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no Estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.