14/05/2015 às 17h15min - Atualizada em 15/05/2015 às 16h15min

Ginásio de Esportes é interditado em São Roque

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Divulgação
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 14, a redação do Jornal da Economia recebeu uma denuncia de um pai de aluno que freqüenta o Ginásio de Esportes do Guaçu. O homem que preferiu não se identificar enviou fotos do ginásio que há poucas semanas recebeu jogos da Copa TV Tem de Futsal e agora está com suas portas fechadas permitindo a defasagem das estruturas do local.

Nas fotos enviadas para nossa redação, podemos observar muita sujeira nas intermediações do espaço e muitos restos de fezes, devido ao grande número de pássaros e pombos que ocupam o local.

O Jornal da Economia entrou em contato com a Prefeitura de São Roque e até o momento não teve uma resposta. 

Atualização:

A redação do Jornal da Economia recebeu informações na tarde desta sexta-feira, 15, que o Ginásio de Esportes do Guaçu, que pertence à escola EMEF Profª Maria José F. Shoenacher, está sendo limpa para que seja realizada uma seletiva para a Seleção Feminina de Futsal de São Roque.  Por este motivo, a limpeza da quadra foi realizada graças a um investimento particular.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.