06/05/2015 às 11h25min - Atualizada em 06/05/2015 às 11h25min

Vereador Kalunga afirma que não é fantoche e pede emancipação de Mailasqui

Em sua fala na tribuna, durante a realização da 14ª Sessão Ordinária o Vereador Adenilson Correia (Mestre kalunga), disse uma frase polêmica. “Quero deixar registrado nos anais desta câmara. Vou clamar pela emancipação de Mailasqui”.

O legislador se mostrou revoltado com o governo municipal, alegando que apesar do distrito ser um dos maiores contribuintes da cidade, não há retorno de investimento para diversas áreas carentes dos 28 bairros que o compõe, principalmente no setor de lazer e esporte. “Existem crianças que nasceram lá, vão completar 16 anos e até hoje não tem um campo para jogar futebol”, afirmou.

O vereador, que faz parte da base do governo, afirma que tem lutado por melhorias do distrito em diversas áreas, como iluminação pública, lazer e esportes, sempre com poucos resultados por parte da Prefeitura. “Não estou aqui como fantoche e sim para representar a população do distrito de Mailasqui afirmou o vereador que também diz não ser fantoche de ninguém”, disse.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que o vereador pede a emancipação, já tendo comentado abordado o assunto em outros momentos durante sua regular fala na tribuna durante as sessões da Câmara

Veja a fala do vereador abaixo. A fala do vereador sobre a emancipação começa aos 32:25


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.