28/04/2015 às 13h59min - Atualizada em 28/04/2015 às 13h59min

Vinícola Góes expõe toda linha de produtos na APAS 2015

A vinícola que é sinônimo de produtividade irá expor toda sua linha e ilustrar o tema da Feira APAS 2015

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Nos próximos dias 04 a 07 de maio ocorrerá a Feira APAS 2015 (Associação Paulista de Supermercadistas), no Expo Center Norte em São Paulo. O evento vai das 14h às 22h (no dia 07 vai das 14h às 20h). O objetivo da Feira é apresentar as melhores práticas do setor e propiciar momentos de relacionamento e desenvolvimento de negócios entre varejo e indústria. Ela é reconhecida como a maior feira deste segmento no mundo e reúne desde 1984 supermercadistas do Brasil e do exterior.

A feira contará com a participação da Vinícola Góes pelo 14º ano consecutivo, que vai estar presente com um stand exclusivo de 60 m2 no Pavilhão Azul (193-B). Este ano o tema da Feira APAS será “Produtividade a serviço do consumidor”, que encaixa perfeitamente com a estratégia e proposta de valor da Vinícola. “Além de uma ampla linha de produtos, que atende muito bem às necessidades de clientes e consumidores, nós estamos próximos da capital paulista e grandes polos consumidores, oferecendo portanto conveniência, logística, apoio de marketing e conhecimento de mercado diferenciados, com grande valor agregado aos nossos parceiros”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial.

Em sintonia com o processo de franca expansão e desenvolvimento tecnológico, os resultados das últimas safras colhidas em 2014 e 2015 em solo paulista foram muito bons, ajudados também pela pouca quantidade de chuvas na época da colheita. E dos bons frutos estão sendo produzidos grandes vinhos, sendo que um deles (da variedade Cabernet Franc) foi selecionado entre os 16 vinhos mais representativos do Brasil da safra 2014, na Avaliação Nacional dos Vinhos em Bento Gonçalves/RS. “É a primeira vez que um vinho 100% paulista recebe este reconhecimento. Essa referência nos enche de orgulho e valida todo o esforço e investimento próprio na melhoria contínua da qualidade dos nossos produtos”, ressalta Cláudio Góes, diretor geral da empresa. O vinho selecionado foi engarrafado recentemente e a expectativa é que seja lançado ao mercado nos próximos meses.

Quem for ao evento APAS poderá interagir com a equipe Góes e apreciar toda a gama de produtos da Vinícola, que passa pelos vinhos de mesa Góes e Quinta do Jubair, suco de uva tinto e branco, Grape Cool, frisante Donnatella, vinhos finos Góes Tempos e vinhos de boutique Casa Venturini.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As do interior paulista produzem os vinhos finos e de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento), além de manter um campo experimental onde são testadas diversas variedades de uvas, desde as europeias como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Malbec – até as desenvolvidas no Brasil pela EMBRAPA, como a Lorena, entre outras. Em Flores da Cunha, região de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos para vinificação de uvas produzidas na Serra Gaucha e na região da Campanha, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras, estão entre os líderes de mercado nas regiões onde atua e fazem da Vinícola Góes uma das marcas mais lembradas no país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.