24/04/2015 às 16h43min - Atualizada em 24/04/2015 às 16h43min

Grupo Bicudo inaugura concessionária Jeep em Itu

Grupo investiu R$ 4 milhões no empreendimento

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Com mais de 70 anos de história, a Jeep, uma das marcas automotivas mais desejadas do mundo, abre suas portas em Itu (SP) neste sábado (25), tendo como seu parceiro o Grupo Bicudo, um dos mais conceituados do mercado.

A concessionária Jeep Bicudo atenderá um consumidor exigente e que busca um diferencial quando o quesito é carro: tradição, confiança, robustez, design e tecnologia. Os veículos também são sinônimo de credibilidade.

Para marcar este novo momento da montadora no Brasil, a Jeep Bicudo apresentará em primeira mão a novidade mais comentada do mercado automotivo: o Jeep Renegade, um lançamento mundial e também produzido no Brasil.

Além do Renegade, a Jeep Bicudo também comercializará outros veículos da marca que são um sucesso e admirados entre os brasileiros, como Cherokee e Grand Cherokee.

Para Antonio Galvão Bicudo, inaugurar a primeira concessionária Jeep da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) é uma conquista. “Demonstra o empenho de nossa equipe e a credibilidade que o Grupo Bicudo tem no mercado. A Jeep está entre as marcas mais desejadas do mundo e é uma satisfação em atender uma região que está em constante crescimento, nos mais diversos setores da economia”, comemora o empresário.

A escolha de Itu para sediar a primeira concessionária Jeep da RMS reflete a importância da cidade para a economia regional, conforme explica Antonio Luiz Carvalho Gomes, o Tuíze, prefeito de Itu. “Nas últimas semanas o município ganhou quatro novos empreendimentos e a Jeep Bicudo vem consolidar os investimentos do grupo na cidade e região, isto demonstra o dinamismo e o arrojo que o empresariado deve ter, mesmo em momentos conturbados da economia, gerando trabalho e renda e fortalecendo a nossa economia”.

A Jeep Bicudo

A concessionária Jeep Bicudo representa um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões. A unidade contará com 10 colaboradores e é dotada de toda infraestrutura para atender os clientes de Itu e região.

A Jeep Bicudo integra o Grupo Bicudo, que tem 40 anos de atuação no mercado. Trata-se de uma empresa consolidada que tem investimentos em diversos segmentos, destacando-se o setor automotivo, com diversas revendas no interior de São Paulo, comercializando veículos novos e semi-novos multimarcas. O setor de empreendimentos imobiliários é outra área de atuação do Grupo Bicudo, com construção, comercialização e administração de imóveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.