24/04/2015 às 10h53min - Atualizada em 24/04/2015 às 10h53min

Ponto de ônibus do Shopping São Roque troca de lugar

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O ponto de ônibus localizado nas proximidades do Shopping São Roque foi realocado para um novo local, a poucos metros de sua antiga posição. O motivo da mudança se deve ao fato do antigo ponto estar localizado no terreno que agora pertence ao empresário Julio Di Girolamo, que adquiriu a propriedade no final de 2014.

A mudança ocorreu na segunda-feira, dia 20, quando começaram os trabalhos de construção do novo ponto. Segundo os funcionários que realizaram a obra, no dia não foi possível retirar a antiga placa de ônibus, porém as pessoas que aguardavam o transporte público no local conseguiram tomar suas conduções normalmente.

Ao ser questionada, a Prefeitura de São Roque afirmou que retirou o ponto devido a decisão judicial que afirmou que a área na qual se encontrava o ponto era particular, dizendo que “realizou a alteração para que a população não fosse prejudicada, nem ficasse sem o ponto referido”.

O terreno onde se localizava o antigo ponto se encontra neste momento em trabalho de reforma, com a construção de muros e reestruturação do terreno. Os trabalhos no local culminaram, em um primeiro momento, em uma derrubada da calçada, o que obrigava os pedestres a transitarem pela rua ao passarem pelo trecho. Na época, em conversa com o empresário Di Girolamo, este nos informou que a obra era necessária para adequar a calçada aos parâmetros exigidos com relação a acessibilidade, o que antigamente não existia. O trecho foi reformado há alguns meses e já se encontra totalmente livre para o trafego. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.