17/04/2015 às 10h19min - Atualizada em 17/04/2015 às 10h19min

Prefeito de Araçariguama anuncia reforma administrativa

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

O Prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann, anunciou na última quinta-feira (16) a troca de secretários municipais. As mudanças na composição do atual governo ocorrem nas pastas da Cultura e Turismo e na de Juventude, Esporte e Lazer.

Para o lugar de Marinho Piacentini, que estava à frente da Secretaria de Cultura e Turismo, assume o cargo o Professor e Maestro, Michel Vicentine. Já na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Gildomar dos Santos Barbosa assume o posto no lugar do Professor João Salles.

As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar ainda mais os trabalhos e atendimentos prestados à população.

"É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. Isso revigora a equipe para o início da segunda parte do mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura. Agradeço muito o excelente trabalho realizado pelos secretários substituídos. Nesses dois anos a frente de suas respectivas secretarias, tanto o Marinho quanto João Salles, realizaram um ótimo serviço, agora os novos secretários terão a missão e o dever de aprimorar e ampliar o que já foi feito e está em andamento” disse o Prefeito Roque Hoffmann.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.