17/04/2015 às 09h35min - Atualizada em 17/04/2015 às 09h35min

Continuam abertas as inscrições para o Mapa Cultural Paulista 2015/2016

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução/Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da Divisão de Cultura está com as inscrições abertas até 29 de abril para mais uma edição do Mapa Cultural Paulista.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte - Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no Estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O mapeamento será feito em 04 (quatro) fases, sendo, Municipal e Regional em 2015, Estadual e Circulação em 2016.

Para a edição 2015/2016 serão consideradas 07 (sete) expressões artísticas e as respectivas categorias: Artes Visuais (que compreende as categorias: Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia); Canto Coral; Dança; Literatura (que compreende as categorias: Conto, Poema e Crônica); Música Instrumental (que compreende as categorias: Solista e Conjunto); Teatro e Vídeo.

Poderá participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos, do Estado de São Paulo, desde que com residência comprovada há mais de 02 (dois) anos.

A idade mínima para a participação é 14 anos completos até a data de realização da Fase Regional.

Para efetivar a participação no Mapa Cultura Paulista, o artista interessado deverá dirigir-se a Biblioteca Pública Municipal “Professor Arthur Riedel”, que se encontra no Centro Educacional  Cultural e Turístico Brasital, situado na Avenida Aracaí, número 250, Centro de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.