07/06/2013 às 15h46min - Atualizada em 07/06/2013 às 15h46min

Beds&Dreams Store traz a Sorocaba novo conceito em cama e banho

Nova loja no Campolim oferece espaço ambientado, marcas exclusivas e atendimento personalizado, para uma verdadeira experiência de conforto durante a compra

Legenda foto: Designer de interiores Felipe Cenatti, da Beds&Dreams Store. 

 

Sorocaba contará, em breve, com produtos exclusivos do segmento de cama e banho, até então, somente encontrados nas capitais. Sealy, Pierre Cardin, Mannes e Trussardi são as grifes que fazem parte do diversificado mix da Beds&Dreams Store, prevista para ser inaugurada em 13 de junho.

A nova loja, situada em um dos principais corredores comerciais de Sorocaba, o Campolim, foi cuidadosamente ambientada, com decoração em tons suaves e mobiliário que convida para uma verdadeira experiência de conforto e bom gosto durante o momento da compra. A sensação de comodidade começa pelo estacionamento coberto e integrado, que abriga da chuva e confere privacidade. 

De acordo com o empresário catarinense e designer de interiores Felipe Cenatti, além dos itens exclusivos e do ambiente único, o diferencial da loja é encontrado, também, no atendimento personalizado, que prioriza o bem-estar e a satisfação. “O cliente terá todo o suporte necessário, do ato da compra ao momento da entrega, com a máxima atenção aos pequenos detalhes, que fazem a diferença. Nossos colaboradores estarão capacitados para atuar nesse segmento, cada vez mais exigente”.

Nicho de mercado

Pela primeira vez no interior de São Paulo, a Trussardi chega à Beds&Dreams no modelo Store in Store, ou seja, com sua linha completa de enxoval, incluindo os últimos lançamentos, em um local customizado para receber o show room da marca. Pesquisa de consumo interna apontou grande demanda dos produtos da grife pelos sorocabanos que, agora, não precisam mais viajar para ter acesso aos itens.

A linha top de colchões da Pierre Cardin trará tecidos característicos, com diversos níveis de toque e proporcionando o máximo aconchego. São mantas flexíveis, que auxiliam o trabalho do visco e do látex. Os colchões ainda possuem opções de molejo que atendem a biotipos variados. "Alem de belíssimos, são produzidos com equipamentos de alta tecnologia, que consolida a qualidade dos produtos.", comenta Cenatti. 

A Mannes também estará presente com sua linha Premium de colchões, que traz tecidos importados com exclusividade. O destaque fica por conta da espuma Fresh Sense, patenteada pela marca, que promove a combinação especial e ultraconfortável do visco elástico com o látex.

Já, dentro da linha Sealy, haverá produtos com o  molejo Posturetech, tecnologia de última geração, patenteada pela Universidade do Sono, nos EUA, que atua em benefício do suporte perfeito do corpo.

A Beds&Dreams Store está localizada na Avenida Antônio Carlos Cômitre, nº 1.315, Campolim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.