09/04/2015 às 00h00min - Atualizada em 09/04/2015 às 00h00min

Quinta do Olivardo recebe outono com ‘Sabores de Portugal’

Festival terá seis opções de pratos, além dos tradicionais vinhos

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Quinta do Olivardo – referência em gastronomia portuguesa na região de São Roque –, dá boas-vindas ao Outono com o festival ‘Sabores de Portugal – Sopas e Cremes”. As iguarias estarão disponíveis durante os jantares de sexta-feira, a partir das 19h. O festival oferece seis opções: o tradicionalíssimo caldo verde, creme de palmito à lusitana, caldo de peixe, creme de abóbora com carne seca, caldo de feijão à portuguesa e o creme de ervilhas com bacon.

O festival ‘Sabores de Portugal – Sopas e Cremes’ terá preço fixo e o cliente pode experimentar à vontade todos os sabores que desejar. Pão português, croutons, cheiro verde e queijo parmesão ralado são os acompanhamentos. O clima ameno do outono em São Roque também é uma oportunidade para escolher um bom vinho para acompanhar o festival.

Outra novidade do menu da Quinta do Olivardo é o filé à parmegiana, um prato tipicamente brasileiro que recebeu influência da gastronomia luso-italiana. O prato, que é sucesso entre os frequentadores da casa, serve duas pessoas.

Sobre a Quinta do Olivardo

Adega, restaurante, lanchonete e loja de produtos coloniais, vinhos, doces e compotas caseiras. A Quinta do Olivardo é uma atração turística pela boa comida, ambiente acolhedor e também pela paisagem exuberante. Os parreirais ladeando as instalações conferem o clima bucólico das propriedades rurais da Ilha da Madeira, em Portugal, onde o proprietário Olivardo Saqui buscou inspiração para construir um dos locais mais visitados da Estrada do Vinho.

Referência em gastronomia portuguesa, a Quinta do Olivardo recebeu por dois anos consecutivos (2013 e 2014) a referência “Excelência” concedida pelo Trip Advisor, um guia mundial colaborativo, onde os comentários dos frequentadores pontuam o estabelecimento. O restaurante lidera o ranking das pontuações positivas entre os estabelecimentos da região.

Como chegar

A Quinta do Olivardo está localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Fica a 60 km de São Paulo e a 45 km de Sorocaba. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4711-1100 e 4711-1923 ou pelo site www.quintadoolivardo.com.br, onde também estão disponíveis fotos e vídeos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.