07/04/2015 às 14h05min - Atualizada em 07/04/2015 às 14h05min

Iguatemi Esplanada traz oficina gratuita de criação Lego

Um dos brinquedos mais criativos e divertidos do mundo infantil vai invadir as praças de eventos do Iguatemi Esplanada em abril. Na Oficina de Criação LEGO crianças de 0 a 12 anos poderão construir seus próprios brinquedos e ao mesmo tempo desenvolver sua criatividade, coordenação motora, o raciocínio lógico. As atividades são gratuitas e acontecem em duas estações, nas Praças de Eventos das Alas Norte e Sul do Iguatemi Esplanada de 3 a 26 de abril, diariamente das 14h às 20h.

As oficinas Lego são divididas em duas estações, uma destinada a crianças menores e outra para as maiores, cada uma delas conta com atividades de acordo com a faixa etária. Para as crianças com idade até quatro anos, a Oficina Lego conta com uma Área Baby, onde elas podem e fazer construções com peças da linha LEGO Duplo, que possuem tamanho seguro, encaixe fácil e cantos arredondados. Já as crianças de 4 até 12 anos podem se divertir e soltar a imaginação com as peças tradicionais. As crianças podem ainda tirar fotos com as esculturas exclusivas de LEGO que estarão no local.

Para participar deve ser realizada uma inscrição prévia no dia e no local onde criança participará da oficina. Todas as atividades são gratuitas, duram cerca de 20 minutos e as crianças devem estar acompanhadas de um responsável. Informações pelo telefone (15) 3219.9900.

 

Serviço:

Oficina de Criação LEGO

Período: de 3 a 26 de abril

Horário: Diariamente da 14h às 20h

Local: Praças de Eventos Ala Norte e Sul

Gratuito

Endereço:

Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.