Viva São Roque 2025 começa em agosto com shows, cultura e diversão para toda a família

Por
196 3 Min

Créditos: Prefeitura de São Roque

A cidade de São Roque está prestes a celebrar seus 368 anos de história com a edição 2025 do Viva São Roque, um dos eventos mais aguardados do calendário municipal. A festa tem início no dia 2 de agosto, no Recanto da Cascata, com entrada gratuita e uma programação cultural e musical que promete encantar públicos de todas as idades.

A primeira semana do evento, que vai até 7 de agosto, reúne shows ao vivo, atrações infantis, apresentações culturais e nomes conhecidos da música nacional e regional. O destaque da abertura, no sábado (2), é o show do cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, que sobe ao palco às 21h com a turnê SE7E, mesclando hits da carreira solo com sucessos que marcaram gerações.

Antes disso, às 16h, a animação já toma conta do palco com a Banda 80 Beats, que traz um repertório nostálgico recheado de sucessos dos anos 80 e 90. Uma abertura perfeita para embalar a primeira noite do Viva São Roque.

O domingo (3) será especialmente animado para o público infantil, com a chegada dos personagens temáticos às 13h. A programação segue com os shows de Michel Oliveira (14h), Thalles e Felipe - Os Traídos (16h), Antunes e Rafael (17h30), e segue noite adentro com Banda Texas Hammer (19h) e Amanda Lins (21h), prometendo muito country rock e pop para encerrar o dia.

Durante a semana, o palco será ocupado por talentos da região e atrações culturais. Na segunda-feira (4), sobem ao palco Marião Músico e Juliano Buzzy. Na terça (5), o destaque vai para o tributo a Michael Jackson com Sérgio Jackson e a apresentação da Escola de Samba Santa Quitéria.

Já na quarta-feira (6), é a vez do sertanejo com Juninho Moreno e Gustavo Alonso. E na quinta (7), o samba e o pagode encerram a primeira fase da festa com os shows de Só na Social e Lipe Viana.

Programação da primeira semana do Viva São Roque 2025:

Sábado – 02 de agosto • 16h – Banda 80 Beats
• 21h – Di Ferrero

Domingo – 03 de agosto • 13h – Personagens infantis • 14h – Michel Oliveira • 16h – Thalles e Felipe (Os Traídos) • 17h30 – Antunes e Rafael • 19h – Banda Texas Hammer
• 21h – Amanda Lins

Segunda-feira – 04 de agosto • 19h – Marião Músico
• 21h – Juliano Buzzy

Terça-feira – 05 de agosto • 19h – Tributo a Michael Jackson com Sérgio Jackson
• 21h – Escola de Samba Unidos da Estação Santa Quitéria

Quarta-feira – 06 de agosto • 19h – Juninho Moreno
• 21h – Gustavo Alonso

Quinta-feira – 07 de agosto • 19h – Só na Social
• 21h – Lipe Viana

O Viva São Roque 2025 segue até o dia 16 de agosto, com novas atrações sendo divulgadas nas próximas semanas. A Prefeitura convida toda a população e visitantes da região a aproveitarem este momento de celebração e confraternização, que valoriza os artistas locais e proporciona entretenimento de qualidade para toda a família.