27/02/2015 às 10h00min - Atualizada em 27/02/2015 às 10h00min

Começam as discussões sobre segurança nas Festas de Agosto 2015

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Assessoria de Imprensa
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Assessoria de Imprensa

Foi realizada nesta semana uma reunião que deu início às discussões sobre a segurança nas Festas de Agosto 2015. Estiveram presentes os casais de Festeiros, Alexandre Teixeira de Carvalho e Silvana Scopel e Ester Maria e Rubens do Prado, e representantes do Corpo de Bombeiros, Gabiente, Planejamento e Guarda Civil Municipal.

A segurança é um assunto que estará envolvido desde a montagem das barracas até a procissão, desfile e parque de diversões.

Os festeiros deste ano pretendem aplicar algumas mudanças, começando no primeiro quarteirão da Avenida Tiradentes ao lado da igreja onde ficam as barracas de doces.

Ainda segundo a assessoria de Prefeitura, ficou decidido após a reunião que um projeto deve ser feito, envolvendo todos os espaços da festa em conformidade com o Corpo de Bombeiros para a liberação de alvará que possibilitará a realização do evento.

A festa, que também comemora o aniversário da cidade, envolve o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, GCM, departamentos de Trânsito, Fiscalização, Rendas, Vigilância Sanitária, Obras, Saúde, Cultura, Turismo, Administração, Planejamento, Gabinete, Comunicação e Conselho Tutelar, além de outros setores apoiadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.