18/06/2024 às 10h54min - Atualizada em 18/06/2024 às 10h54min

Guarda Municipal e Polícia Civil de São Roque fecham Casa Bomba na cidade

As “Casas Bombas” são residências utilizadas pelo tráfico para armazenar drogas que serão vendidas numa determinada região

Fotos: Divulgação

Agentes da Guarda Municipal e da Polícia Civil de São Roque aplicaram um golpe contra a criminalidade ao fecharem uma casa bomba que operava na cidade, durante uma ação conjunta realizada na tarde de sexta-feira, dia 14. As “Casas Bombas” são residências utilizadas pelo tráfico para armazenar drogas que serão vendidas numa determinada região, sendo um lugar de grande importância para criminosos. 

 

Através de uma denúncia feita ao Centro de Controle Operacional de São Roque, que detém 24 totens de monitoramento espalhados pela cidade, muitos deles com dispositivos de contato direto entre a população e a GCM, os guardas foram informados sobre a localização da referida casa. 

 

As informações foram passadas então à Polícia Civil, que através de um trabalho de inteligência e planejamento, identificou o imóvel, localizado no bairro de São João Novo, e pode organizar uma ação com o objetivo de encontrar o imóvel e desmantelar a operação que ocorria no local. 

 

Assim agentes das duas corporações seguiram até o local da residência suspeita, onde poderão comprovar que se tratava de um local de armazenamento do tráfico.

 

No local foram encontrados, 05 celulares, 01 balança de precisão ,  16 munições  calibres 38 e 22,  120 frascos de lança perfume, 208 porções de maconha , 1080 papelotes de cocaina , 15 porções de crack e 02 ecstasy.

 

No local também foram detidos dois homens sob acusação de envolvimento com o tráfico.

 

Os acusados e os itens apreendidos foram encaminhados a Delegacia de São Roque, onde ficaram à disposição das autoridades competentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.