24/02/2015 às 13h23min - Atualizada em 24/02/2015 às 13h23min

Atletismo de Cotia apresenta evolução técnica em competições

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

No último domingo (22/2), a equipe de atletismo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer viajou para a cidade de Itu para representar a cidade de Cotia na 15ª edição da Prova Pedestre Pirapitingui.

Os atletas concluíram a prova com êxito e em suas respectivas categorias subiram no pódio com o titulo de  2º e 3º lugar. 

João Carlos Faria, técnico da equipe destaca que os resultados “devem ser avaliados sempre levando em consideração a evolução técnica da equipe em contrapartida com o  número de atletas inscritos e o nível técnico das competições. Todo resultado deve ser comemorado, avaliado e somado ao crescimento do desempenho da equipe”.

André Vasques destacou que o esforço e o comprometimento da comissão técnica e equipe somado ao apoio da secretaria são fatores determinantes para os resultados obtidos nas competições. 

O atleta Francisco, da categoria 40 a 49 anos, ficou com o 2º lugar.  Pela categoria de 20 a 29 anos, o atleta João conquistou o 2º lugar. Erilton de 16 a 19 anos chegou em 3º lugar.

 Pelo feminino, a atleta Shirleide que participa pela categoria 30 a 39 anos, concluiu a corrida em 2º lugar.

Segundo o treinador João Carlos Faria, os atletas que compõem a equipe de Cotia apresentam a cada competição uma evolução técnica. Com os treinamentos periódicos a tendência é otimizar os resultados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.