09/04/2024 às 17h26min - Atualizada em 09/04/2024 às 17h26min

Qualifica São Roque prorroga inscrições para cursos de garçom e garçonete

Formação oferece aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades para atuar no serviço de atendimento em restaurantes, bares e estabelecimentos similares

Foto: Divulgação
O Qualifica São Roque prorrogou as inscrições para o curso de "Formação de Garçom e Garçonete”, dando uma nova oportunidade para todos aqueles que queiram participar desta capacitação gratuita.

Com uma carga horária de 40 horas, o curso de Formação de Garçom e Garçonete oferece aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades para atuar no serviço de atendimento em restaurantes, bares e estabelecimentos similares. O curso está programado para iniciar no dia 15 de abril, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h. São disponibilizadas 25 vagas para interessados em se qualificar nessa área. Os requisitos para inscrição são possuir Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 18 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas através do link:  https://forms.gle/uNvoogSg9Tv8njsy5.

As inscrições para ambos os cursos estarão abertas até o dia 12 de abril. Essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam se capacitar e ingressar no mercado de trabalho em áreas promissoras do serviço de atendimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.