02/04/2024 às 13h33min - Atualizada em 02/04/2024 às 13h33min

Inscrições para o vestibular da UNIVESP terminam nesta semana

Os interessados terão até às 21h do dia 08 de abril para se candidatarem às vagas disponíveis

Foto: Divulgação
Atenção vestibulandos, esta é a última semana de inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), que conta com um polo em São Roque. Os interessados terão até às 21h do dia 08 de abril para se candidatarem às vagas disponíveis nos três eixos de ensino: licenciatura, computação e negócios/produção.
 
Confira os cursos disponíveis:
- Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura - 27 vagas)
- Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação - 27 vagas)
- Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção - 27 vagas)
 
Para se inscrever, basta acessar o site http://vestibular.univesp.br e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 52,00.
 
Os requisitos para participar do processo seletivo são ter concluído o ensino médio ou ter previsão de conclusão até o período da matrícula. Além disso, os candidatos podem optar por fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes aos anos de 2021, 2022 e 2023. Esses resultados serão considerados na prova objetiva e integrados à nota final.
 
A prova, que será composta por questões objetivas e uma redação, está agendada para o dia 26/05/24, com início às 13h. Já a matrícula dos aprovados terá início a partir do dia 27/06, e as aulas estão previstas para começar no dia 29/07/24. Todos os cursos são totalmente gratuitos e serão ministrados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
 
Para mais detalhes sobre os cursos oferecidos, os interessados podem acessar o link univesp.br/cursos. É fundamental que os candidatos leiam atentamente o Manual do Candidato, disponível no site, pois contém informações essenciais para a efetivação da matrícula.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.