02/04/2024 às 11h10min - Atualizada em 02/04/2024 às 11h10min

Procuradoria da Mulher fala sobre Assédio e Empoderamento Feminino para os alunos do Senac

Na oportunidade, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso ressaltou que os temas escolhidos remetem a figura da mulher na sociedade

Foto: Divulgação
A Procuradoria Especial da Mulher (PEM), presidida pela Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, ministrou duas palestras na quarta-feira (27 de março) para os alunos do curso de Aprendizagem Profissional em Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Escola Senac.

As palestras abordaram diversos assuntos relacionados ao Assédio e ao Empoderamento Feminino, além de enfatizarem a importância e qual é o trabalho da PEM no âmbito municipal.

Na oportunidade, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso ressaltou que os temas escolhidos remetem a figura da mulher na sociedade. “Muitas vezes, a mulher é vítima de assédio no ambiente familiar, no trabalho e até mesmo na escola, mas em vários casos nem sequer tem conhecimento da conduta do assediador. Por isso, o objetivo da nossa palestra é de caráter orientativo”, fala.

A PEM agradece às Professoras Ana Heloísa e Elizabete Gimenes do Senac que gentilmente abriram espaço para que os estudantes pudessem participar do encontro.
 
Procuradoria Especial da Mulher (PEM):
A PEM é ligada à Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque e visa zelar pelo cumprimento da legislação relativa aos direitos das mulheres e divulgá-la, além disso, tem caráter orientativo quanto ao atendimento de mulheres que são vítimas de violência doméstica. A Procuradoria Especial da Mulher está localizada no prédio do Legislativo, situado na Rua São Paulo, 355- Jardim Renê, e funciona de segunda a sexta das 8h às 17h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.