01/04/2024 às 14h27min - Atualizada em 01/04/2024 às 14h27min

Qualifica São Roque abre inscrições para curso inédito de Modelagem Industrial de Moda Infantil

O curso, que marca sua estreia dentro do programa, promete capacitar os alunos na criação de modelagens de peças básicas, como blusas, camisetas, calças e leggings nos tamanhos 2 ao 10

Foto: Divulgação
O programa Qualifica São Roque está trazendo uma oportunidade única para os interessados em moda e design infantil. Com o novo curso de Modelagem Industrial de Moda Infantil, em parceria com o SENAI, os participantes terão a chance de aprimorar suas habilidades na criação de peças voltadas para o público infantil.

O curso, que marca sua estreia dentro do programa, promete capacitar os alunos na criação de modelagens de peças básicas, como blusas, camisetas, calças e leggings nos tamanhos 2 ao 10, levando em consideração a vestibilidade, os tipos de tecidos, acabamentos e tendências do mercado. As aulas, ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, estão programadas para começar no dia 15 de abril.

Com um total de 20 vagas disponíveis, os interessados podem se inscrever através do link: https://forms.gle/6MsiUhQJbxiAZcj47. As inscrições vão até o dia 5 de abril e os requisitos para participar são possuir o ensino fundamental completo e ter no mínimo 16 anos de idade.

Não perca essa chance de investir no seu futuro profissional e destacar-se no mercado da moda infantil. Garanta já a sua vaga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.